quarta-feira, 25 de julho de 2012

S. Kinomoto apresentação ;3

Oie meus amores ,bom vou me apresentar, pra quem não sabe sou S. Kinomoto ! Bom pra tudo tem um significado e pra quem acompanha animes talvez até saiba ,mas prefiro deixar todos curiosos , *nem sou má..muaaahahah* tá parei, mas continuando..
 Meus post's vão ser mais do tipo fofos, amorosos (como meu parceiriinho já comentou no post anterior), sobre alguns livros e animes . Bom também vai haver uma convidada que escreve textos muito bons ,já o ramo dela e mais sentimental (amor ,felicidade, vida..), enfim é a dona Aura" é uma pessoa muito querida "^
AAAA gente ele é muito fofo Né hehe pra quem não percebeu ainda ,estou falando do Sr. R , tátá já falei bastante.. Então já nos apresentamos.. Falamos demais.. Agora é bola pra frente ! Começar a postar o que realmente interessa vocês.
Um super beijiinh doce :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário