terça-feira, 24 de julho de 2012

First Post ..


Notas iniciais:
Sejam Bem Vindos ao nosso blog ,meus amores "


My dears readers,
como essa é a primeira postagem vou explicar um pouquinnho como vai funcionar ; Bom como eu já expliquei vai ser eu e o meu amigo que vamos administrar esse blog. Vamos falar sobre diversos assuntos.
Ooi! Eu sou o amigo em questão... XD
**Me, Sr. R. *-* and S.Kinomoto vamos fazer de tudo para que possamos passar à vocês um pouco  de nossas opiniões e até um pouco de nossas vidas, e que possa interagir com a gente. Vai Ser Legaal *-* 
**Oii agora sou eu, S. Kinomoto! AAh também não posso deixar de dizer que em alguns momentos vão haver coisas engraçadas rs "
Notas finais:
# Tudo o que vocês façam na vida é insignificante, mas é muito importante que vocês façam. Porque ninguem mais vai fazer . 



Enfiim espero quue curtam nosso blog "^^
Bejiiinss doceiis ;3
Abss .

Um comentário:

  1. Stainless Steel vs Titanium Apple Watch - TiDiArt
    Stainless steel titanium trim as seen on tv vs microtouch titanium trim walmart titanium Apple Watch with a unique watch. Features stainless steel. Features stainless titanium nitride coating steel; Made titanium trim hair cutter in Solingen, Germany and titanium dive knife certified as

    ResponderExcluir